Shake emagrecedor caseiro



INGREDIENTES

200 ml de leite desnatado
1 maçã com casca
1 colher de chá de grão de chia
1 colher de chá de farelo de aveia
1 colher rasa de linhaça
Adoçante

MODO DE PREPARO

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até que fique uma mistura bem homogênea.
Informações Adicionais:


A semente de chia tem muita fibra, contém Omega três, cálcio, fósforo e bastante magnésio, assim como a linhaça, só que contém uma quantidade mais significativa. Quando as duas são consumidas juntos elas tem um alto poder de queimar as gorduras, principalmente a localizada.

O farelo de aveia e todos os componentes do shake causa uma sensação imensa de saciedade, provocando assim o emagrecimento.

Pede-se que troque duas refeições diárias e se consuma o shake no café da manhã e no jantar. Você começará a perceber a perca de peso já no terceiro dia. Mas o ideal para você que quer perder peso é que procure o seu nutricionista e peça uma dieta com o shake. Boa sorte!



50 comentários:

  1. Respostas
    1. Em quanto tempo posso perceber o resultado?

      Excluir
    2. vc perdeu qts quilos jah?e a qnt tempo está tomando o shake

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. quanto de adoçante??? para eliminar 10 a 15 kg tem um tempo estimado????

    ResponderExcluir
  4. Estou tomando a 8 dias e ainda nao vi resultado nenhum

    ResponderExcluir
  5. Pode substituir a mação por outra fruta pra variar o sabor?

    ResponderExcluir
  6. TEM QUE ASSOCIAR COM EXERCÍCIOS FISICOS, O SHAKE NÃO FAZ MILAGRE APENAS TE AUXILIA NA PERCA DE PESO,AH! MANTER UMA BOA EDUCAÇÃO ALIMENTAR É A ALMA DO EMAGRECIMENTO.

    ResponderExcluir
  7. é otimo,ja perdi 5 quilos substituindo 2 refeiçoes e fazendo caminhadas,eu recomendo simmmm!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente funciona mesmo... Emagreci 2 kg em uma semana!!! Eu adoro, eu me amaro....rsrs

    ResponderExcluir
  9. VAMOS TENTAR, QUERO SÓ VER NO QUE VAI DAR!

    ResponderExcluir
  10. Tambem vou começar tomar pra ver se da certo

    ResponderExcluir
  11. Tambem vou começar tomar pra ver se da certo

    ResponderExcluir
  12. adorei a dica e vou experimentar;pretendo consumir a noite em substituição ao jantar.Como é tudo natural,portanto saudável,mal não vai fazer.Estou ingerindo a água com berinjela e limão e já estou percebendo o resultado.

    ResponderExcluir
  13. È uma boa pedida já que perdi 5.465kg (cinco quilos e quatrocentos e sessenta e cinco gramas) quilos em 18 dias , substituo no café e no jantar mais 1 hora de esteira em casa....

    ResponderExcluir
  14. tomar quantas vezes ao dia?

    ResponderExcluir
  15. toma essa receita de uma vez?

    ResponderExcluir
  16. gostei vou começar amanhã....boa sorte pra mim

    ResponderExcluir
  17. Vou experimentar eu quero emagrecer 5kg.... ♥♥

    ResponderExcluir
  18. Será q pode substituir o leite desnatado por Iorgute desnatado??

    ResponderExcluir
  19. vou começar amanhã então!!!

    ResponderExcluir
  20. vou começar a tomar sim

    ResponderExcluir
  21. Posso substituir outras frutas no lugar da maca ? E posso substituir o leite desnatado por leite de soja ?

    ResponderExcluir
  22. hum muito bom vou fazer e coloca henpratika praver muito obrigada por esta dika ae e vamos ver nukivaidar,sei sim ki estes componetis trabalhão juntamente hen nossos organismo arrancando assim tudo akilo ki nos fas mau.

    ResponderExcluir
  23. me interessei vou fazer pra ver se ajuda em meu caso .

    ResponderExcluir
  24. TENHO UM BEBE DE VINTE DIAS POSSO TOM
    AR

    ResponderExcluir
  25. Ja estou tomando faz efeito sim ! Mostrei a receita a minha nutricionista e ela falou q esta otima toda natural e posso substituir a maca por outras frutas q goste

    ResponderExcluir
  26. Onde se encontra linhaça,farelo de aveia e grão de chia?

    ResponderExcluir
  27. Vou experimentar parece bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em casa de produto natural ougrandes super mercado

      Excluir
  28. Funciona sim!!
    Só não faz milagres.
    Ñ adianta tomar o shake e depois devorar uma pizza ou um prato de macarronada, tem q fazer uma reeducação alimentar!

    ResponderExcluir
  29. Estou Tomando há 01 semana e ja cai de 96 para 93 kg, nao é facil a noite a fome bate mas tem que aguentar, to comendo muita maçã quando me da fome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comer maçã engorda, bom mesmo é substituir por outras frutas.
      Melão é menos calórico.

      Excluir
  30. Respostas
    1. Para um efetivo resultado que se mantenha para sempre é necessário fazer uma série de exercícios, por exemplo:
      1)No final da tarde fazer uma pequena corrida começando com caminhada com passo largos de 5.000 metros, como do Posto 5 de Copacabana até o fim do Leme ou 30 minutos em uma esteira com velocidade progressiva até chegar a 9 quilômetros por hora.
      2)Em casa fazer 2 séries 40 flexões mais fácil que é feita na posição "de quatro".
      3)Alongar a coluna - rotacionando 30 movimento esquerda direita em pé finalizando com as duas mãos no chão entre as duas pernas abertas.
      4)Se tiver um aparelho de ginástica remo, fazer 50 remadas com pressão leve.
      5)Alongar sentado no chão alcançar alternativamente as pontas dos pés série de 10 para cada lado.

      A pessoa deve perder umas 500 gramas ao final de 15 dias se aumentar a intensidade e velocidade dos exercícios.

      Excluir
  31. Foi comersa tomar tb hoje boa sorte para mim

    ResponderExcluir
  32. Vou começar hj...a substituir a janta....tomava já só no café..bjs...

    ResponderExcluir
  33. Estou tentando sair do sedentarismo, e quero conseguir...
    Por isso vou fazer uso desse sheik. E farei caminhadas também!!

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de saber se tem outro produto que substitui a chia.

    ResponderExcluir
  35. Mais tem q tirar o adoçante assim fica perfeito eu recomendo

    ResponderExcluir
  36. É muito bom..... Comecei a tomar e com cinco dias senti minha barriga diminuir. Associei com caminhadas noturnas e outras dietas pobre em açúcar, gordura. Inclui mais legumes, verduras e frutas ao cardápio.

    ResponderExcluir
  37. E funciona, basta substituir as refeiçõesMalhar muito, e não. Comer porcaria ah e nao beber ah e nao fumar,, ah e se possivel, morrendo eh tiro e queda kkkkkk

    ResponderExcluir

 

Voltar ao Topo da Página