Como Clarear o Cabelo com Canela



1- Umedeça o cabelo com condicionador. O condicionador vai ajudar a canela a grudar e a espalhar igualmente pelos cabelos. Se você não quer ir para o chuveiro, use a pia para molhar os cabelos. Você pode usar uma garrafa spray com água.

2- Misture  canela e água em uma pasta e espalhe pelo cabelo. Certifique-se de espalhar das raízes às pontas e de passar também nas camadas de baixo do cabelo. A melhor maneira de espalhar é esfregar o cabelo com as mãos.

3- Se quiser, enrole um plástico nos cabelos e amarre firme. Isso ajuda se você for dormir com a mistura nos cabelos, o que fica melhor.

4- Deixe a mistura nos cabelos de um dia para o outro, para um resultado melhor, ou por 6-8 horas dependendo do tom do seu cabelo. Deixar por 4 horas também funciona, mas pode não dar a cor que você quer, então tente deixar pelo máximo de tempo que você conseguir. Você provavelmente vai sentir um pouco de calor e coceira no couro cabeludo, mas isso passa.

5- Enxágue os cabelos. Se você tiver cabelos cacheados, use shampoo para tirar a canela. Quando secar, seu cabelo via ficar com um cheiro incrível e uma cor bem legal!

3 comentários:

 

Voltar ao Topo da Página