Esfoliação No Couro Cabeludo que Estimula o Crescimento do Cabelo


     Foto: google imagens

A esfoliação no couro cabeludo serve para remover as células mortas, controlar o excesso de oleosidade do couro cabeludo, limpar o excesso de sujeira e poluição e tirar o excesso de produtos que ficam acumulados, como condicionadores, máscaras etc
A esfoliação pode ser feita em todos os tipos de cabelo, e cada marca indica a frequência de uso na embalagem. O ideal é fazer uma vez por semana ou a cada 15 dias.

Mas pra quem não quer gatar com shampoos mostro pra vocês

Esfoliação caseira no couro cabeludo

Ingredientes

1 colher (sopa) de açúcar cristal
2 colheres (sopa) a gosma da folha de babosa

Modo de aplicar

Lave os cabelos com shampoo normalmente, em seguida, aplique a mistura no couro cabeludo, massageie por 2 minutos, e depois enxague bem. Se quiser, pode fazer uma pausa de 15 minutos com a mistura na cabeça e enxaguar na sequência.

A babosa possui Aloe Vera, um hidratante natural poderoso e conhecido. Mas você tirar apenas a gosma a folha. Corte a folha ao meio e raspe com uma colher.

Outra coisa que você pode fazer é colocar uma colher de açúcar cristal em um pouco de shampoo, a quantidade que você usa normalmente para lavar os cabelos. Em seguida molhe os cabelos e faça esfoliação por 2 minutos e enxague.

Créditos a Cabelos de Rainha


2 comentários:

  1. Nao estou conseguindo acessar a receita do fricasse de frango especial. O que eu faço estou querendo muito essa receita.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Receitas Nota 1019 de agosto de 2014 17:34

      Aqui está
      http://www.soreceitasnota10.com.br/2013/12/fricasse-de-frango-especial.html

      Excluir

 

Voltar ao Topo da Página