Dieta do Café



O café é um alimento básico ingerido por pessoas em todo o mundo. Para aquelas que podem tolerar estimulantes como a cafeína, o café é um excelente complemento para uma dieta de emagrecimento porque aumenta a taxa metabólica.
Tenha em mente que as pessoas em risco de doenças do coração não devem beber café ou usar suplementos de cafeína. Mas de resto ira fazer um efeito bem grande, siga algumas dicas para maximizar seus resultados de perda de peso com uma dieta de café.

CAFÉ DA MANHA:
Muitos pessoas usam do café para ajudar a sair da cama e começar o dia com o pé direito. O café também acelera o metabolismo, o que o torna um complemento perfeito para a sua refeição café da manhã.
Quando você acorda seu corpo está em um estado de jejum e você precisa de nutrição para aumentar o metabolismo, o que diminui durante o sono. Beber uma ou duas xícaras de café antes ou como a sua primeira refeição pode ajudar a impulsionar ainda mais a sua taxa metabólica.

ADICIONANDO O CHÁ VERDE:
Adicionando chá verde ou um suplemento de extrato de chá verde ao seu café aumenta o efeito de queima de gordura. O chá verde contém um antioxidante conhecido como EGCG ou epigalocatequina galato, que estimula o metabolismo independente do efeito do teor de cafeína.
Seu café com um ou dois sacos de chá verde pode aumentar a queima de gordura. No entanto, é recomendável tomar um suplemento de extrato de chá verde, contendo 200 a 300 mg de EGCG.

TREINAMENTO REGISTIDO
Consumir cafeína antes de um treino pode melhorar significativamente a sua força e potência no ginásio. Vai te ajudar a fazer levantamento mais pesado para mais repetições que significa que você pode construir mais massa muscular e queimara calorias mesmo em repouso.
Além disso, o uso de cafeína é um dos únicos suplementos que tem um efeito psicológico de sua intensidade de treino. Tente tomar 200 a 400mg de cafeína ou duas a quatro xícaras de café dentro de uma hora antes do seu treino de pesos.

TREINAMENTO CARDIOVASCULAR
O café possui também um complemento natural para a sua dieta, antes de um treino cardiovascular. Esta forma de exercício queima gordura, forçando o corpo a utilizar seus próprios depósitos de gordura corporal como energia.

Beber 1-3 xícaras de café antes de fazer um treino aeróbico não só aumenta a taxa metabólica, mas diminui a fadiga muscular, o que lhe permite trabalhar mais por um período maior.

CAFÉ NOS INTERVALOS
Se você não seguir um programa de exercícios regulares, você ainda pode se beneficiar de beber café entre, antes ou durante as refeições diárias para acelerar o metabolismo, diminuir a fome e elevar seus níveis de energia.
Tente beber uma ou duas xícaras de café 30 a 60 minutos antes de uma refeição para conseguir este efeito.
Abaixo você confere o cardápio completo da Nova Dieta do Café:

Café da Manhã
Opção 1: 2 unid de bolachas cream craker, 2 col sopa de queijo cottage.
Opção 2: 1 fatia de pão integral, 2 fatias de presunto magro.
Opção 3: 06 unid de torradas pequenas,1 col sopa de requeijão.
Opção 4: 1/2 unid de pão francês, 02 fatias finas de ricota.

Lanche da manhã
Opção 1: 2 ameixas vermelhas.
Opção 2: 1 fatia pequena de mamão.
Opção 3: 1 unid média de maçã.
Opção 4: 1 fatia pequena de melão.

Almoço
Opção 1: Salada de brócolis, couve e chicória à vontade, 2 col sopa de couve-flor,1 unid bife grelhado,2 col sopa nhoque.
Opção 2: 1 prato de salada de alface e tomate,02 col sopa de beterraba ralada, 1 filé de frango grelhado, 02 col sopa arroz.
Opção 3: 1 pires de acelga e brócolis, 3 col sopa de carne moída, 2 col sopa de lasanha, 2 col sopa de berinjela.
Opção 4: Salada verde à vontade, 2 col sopa de palmito, 2 pedaços de carne bovina, 3 col sopa de arroz.Lanche da Tarde
Opção 1: 1 goiaba pequena.
Opção 2: 2 damascos médios.
Opção 3: 1 kiwi.
Opção 4: 1 fatia média de melão.

Jantar
Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface e tomate, 1 col sopa de chuchu, 1 filé de frango grelhado, 2 col sopa de macarrão.
Opção 2: 1 pires de salada verde, 1 pedaço médio de carne suína, 2 col sopa de batata assada,1 col sopa de arroz, 02 col sopa de vagem.
Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de alface, repolho e tomate, 1 filé bovino, 2 col sopa de cenoura, 3 col sopa de arroz.
Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de chicória,pepino, rabanete, 2 col sopa de palmito, 1 ovo cozido, 2 col sopa macarrão.

Ceia
Opção 1: 1 copo de leite desnatado.
Opção 2: 1 banana.
Opção 3: 1 iogurte natural.
Opção 4: 1 pêssego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Voltar ao Topo da Página