A Dieta do Limão – Como perder 12 Kg em 1 Mês



O limão é uma fruta que é tida como um dos maiores aliados da medicina por seu poder de cura e também pelos enormes benefícios  que consegue promover além   do aumento acentuado da  defesa imunológica do organismo. Não estamos falando apenas de ajudar a curar uma gripe; o fruto possui propriedades que melhoram o humor, auxiliam na digestão, neutraliza a acidez, previne leucemia e outros tipos  (graves) de doenças e distúrbios; além de sua propriedade diurética que o faz um excelente agente em prol da dieta.

É possível perder cerca de  doze quilos em um mês ao optar pela dieta do limão; uma técnica simples e de certa forma bastante conhecida; mas que poucos depositam fé.  A regra é básica e levará exatos  30 dias.  No primeiro dia – em jejum – beba o suco de um limão. No segundo dia – igualmente e sempre em jejum – beba o suco de dois limões. Permaneça dessa forma pelos próximos quinze dias subsequentes aumentando gradativamente o consumo dos limões até que a iniciar do 15º dia; você irá beber o suco de – obviamente – quinze limões. No 16º dia comece a redução deste número, passando para 14 limões, no 17º beba o suco de 13 limões; no 18º o suco de 12 limões e assim progressivamente até chegar no fim do período de trinta dias, retornando a estaca do suco de um limão.

Neste hiato de tempo; é possível perceber a diminuição semanal de até 3 Kgs; o aumento da energia e da atividade metabólica, bem como a eliminação de impurezas do organismo.

13 comentários:

  1. Interessante...alguem ja fez e deu certo?

    ResponderExcluir
  2. Pode misturar com água?
    Ou é puro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beber puro vai ter o sabor do acidez.Pode-se beber com açúcar?

      Excluir
  3. Eu tomo com maxixe... Faço o suco do maxixe e em seguida coloco o limão ...

    ResponderExcluir
  4. Nao prejudica o figado?!?

    ResponderExcluir
  5. EU TOMO TODOS OS DIAS HÁ MUITO TEMPO. MAS EU SÓ TOMO 2 LIMÕES. NUNCA AUMENTEI. ATÉ PORQUE OS MÉDICOS DIZEM QUE PODE FAZER MAL PARA O ESTÔMAGO E PARA O FÍGADO. #ficaadica :*

    ResponderExcluir
  6. Estou no 8 limão assim q eu terminar posto o resultado...estou me sentindo super bem espremo o caldo em um copo e tomo bem rapido sem culpa.. com 8 dias saiu o inchaço e perdi 2 kg não custa tentar.Até daqui 22
    dias.

    ResponderExcluir
  7. oi alguem pode me ajuda qual limao?

    ResponderExcluir
  8. Pode ser limão taiti ou limão galego?

    ResponderExcluir
  9. Nossa p quem tem gastrite é loucura essa dieta.

    ResponderExcluir
  10. ja estou no terceiro dia nao e tao ruim quando der 15 dias vou subir na balança volto com novidades.ate

    ResponderExcluir

 

Voltar ao Topo da Página