Segredos do limão congelado!! Saiba tudo aqui



Limão congelado? Mas isso serve para quê, deverá o leitor se questionar… Pois é, o limão pode ser congelado e trazer grandes vantagens para a sua saúde e ainda um melhor aroma para os seus cozinhados. Saiba porquê neste artigo. É de fato muito interessante poder congelar o limão, não só porque ele terá uma durabilidade muito superior, mas também porque vamos poder usar a sua casca, riquíssima em vitamina C e quase sempre desperdiçada. Desta forma vamos aproveitar todo o limão e usá-lo em quase tudo o que preparar na sua cozinha, aproveitando assim as suas reconhecidas propriedades medicinais.

Como usar o suco de limão congelado?

É muito simples. Pegue num limão e lave-o muito bem, colocando-o de seguida no congelador. Depois deste estar congelado, poderá começar a usá-lo para uma infinidade de coisas. Comece a polvilhar os seus cozinhados, pegando num ralador de cozinha e raspando todo o limão, não só o seu interior, mas também a casca. Vai ficar surpreendido com o sabor diferente e especial que o limão dará aos seus alimentos.

Onde pode usar o suco limão congelado?

Além dos grelhados e saladas, onde provavelmente é mais utilizado o limão,poderá ainda polvilhar outros alimentos e cozinhados, tais como bebidas, gelados, cereais, sopas, massas, molhos, arroz, peixe, sushi, whisky, coca-cola e praticamente tudo o que lhe vier à cabeça. Com este pequeno truque, estará a dar um toque de sabor totalmente diferente e a consumir todas as vitaminas do limão.

Porque deve usar o suco de limão congelado?

A sua casca tem 10 vezes mais vitamina C – O limão é muito rico em vitamina C, mas a casca que o envolve tem até 10 vezes mais vitamina C que o seu interior. É por esta razão que é tão importante consumir a sua casca, que se torna mais fácil de utilizar sendo congelada.

Ajuda no tratamento do cancro, quistos e tumores – Este fruto, quase milagroso, pode ajudar a queimar e a matar células cancerígenas, bem como quistos e tumores. Sendo 10 mil vezes mais forte que a quimioterapia, é um grande aliado no tratamento das várias variantes de cancro. Além disso, o extracto de limão apenas destrói as células cancerígenas, não afetando as células saudáveis, como acontece na quimioterapia. Vários estudos mostraram que o limão traz grandes vantagens no combate a vários tipos de cancro, incluindo o cancro da mama, do cólon, da próstata, do pulmão, pâncreas, entre outros!

9 comentários:

  1. Gostei ,já amo limão,colocou-o em quase tudo,agora vou fazer a festa ��.

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia disso,agora limão não vai faltar aqui em casa.

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas.. Limão não vai mas faltar aqui em casa..

    ResponderExcluir
  4. Muito sério vou testar pra ver vou fazer com cha feito com couve

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas,com certeza vou utilizar

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa idéia vou fazer.

    ResponderExcluir
  7. Com esse calor não pode faltar limão,e com essa dica ficou muito fácil...

    ResponderExcluir

 

Voltar ao Topo da Página